A comissão organizadora da Frente Plurissetorial em Defesa da Ciência, Tecnologia e Inovação, composta por representantes dos ministérios da Ciência e Tecnologia (MCT), Desenvolvimento Indústria e Comércio (Mdic), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e parlamentares, se reuniu em 24 de fevereiro, na Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do MCT, para discutir o lançamento da frente.
Na ocasião, foi debatida a realização do evento de lançamento; os temas a serem abordados; a participação de entidades da sociedade civil, setores governamentais, empresários e parlamentares; além da minuta do estatuto de frente plurissetorial.
Para a solenidade de abertura confirmaram presença o ministro de Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende; o deputado Julio Semeghini; e o secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do MCT, Ronaldo Mota.
No evento será instalada a Frente Plurissetorial em Defesa da Ciência, Tecnologia e Inovação; aprovado o estatuto; definida a composição para representação da frente e também serão debatidos temas da agenda de ciência, tecnologia e inovação.
(Fonte: MCT)








Indique para um amigo



