Pro-Inova
Busca
Destaques

Programa de Capacitação

Área restrita Associe-se Newsletter

Parceiros



Unicamp abre edital para seleção de projetos de empresas em TI


Estão abertas as inscrições para ingresso de projetos de empresas na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp) e no Centro de Inovação em Software (Inovasoft), um ambiente de empreendedorismo e desenvolvimento de negócios em tecnologia da informação, a partir da interação entre universidade e organizações privadas e públicas.

As seleções são feitas por meio de editais específicos. O edital da Incamp está selecionando projetos de novos negócios de base tecnológica para obterem apoio da Incubadora em três modalidades: incubação residente, incubação não residente ou pré-incubação. Já o do Inovasoft é voltado para a captação de projetos de pesquisa e desenvolvimento em parceria com a Unicamp na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

O edital Incamp possui taxa de inscrição no valor de R$ 550. A próxima data para recebimento eletrônico das propostas é dia 16 de janeiro. Para propostas enviadas até o próximo dia 16, é obrigatória a apresentação da proposta impressa até 23 de janeiro.

O edital Inovasoft trouxe novidade: não será mais cobrada a taxa de inscrição. Dessa maneira, o proponente deverá seguir o roteiro do edital para envio do projeto. As propostas podem ser encaminhadas até o dia 28 de setembro de 2012 e a seleção final será realizada pelo conselho orientador do Inovasoft, com base na análise das propostas apresentadas e através de entrevistas com os representantes dos proponentes. Para saber mais sobre o processo seletivo, é possível acessar o edital na íntegra por meio da página eletrônica http://www.inova.unicamp.br/paginas/editais.php.

(Com informações da Inova Unicamp)




Notícias recentes