Fique ligado em tudo o que irá rolar na 16ª Conferência Anpei de Inovação

Dar aos participantes a oportunidade de vivenciar o sistema local de inovação e de conhecer o que há de mais atual e as perspectivas futuras de inovação é o objetivo da 16ª Conferência Anpei de Inovação. Visitas Técnicas e conteúdos focados no tema “Vivendo a inovação em um mundo em transformação” podem ser conferidos na programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO VISITAS TÉCNICAS – 30/10

Três roteiros de inovação são oferecidos aos participantes da 16ª Conferência Anpei de Inovação.

PROGRAMAÇÃO ESPAÇO INOVAÇÃO – 31/10 e 01/11

Buscando propiciar aos seus participantes uma experiência do ecossistema mineiro de inovação, através de visitas técnicas especialmente programadas um layout integrador, painéis, debates, experimentações práticas, networking e vivências acontecerão em ambientes integrados. Esse formato demonstra o espírito inovador da Anpei.

Estação Conhecimento

Apresentações simultâneas em três palcos diferentes. O público estará equipado com rádios receptores e fones de ouvido que sintonizarão os canais específicos.

Estação Experiência

Composto por cinco palcos, sendo quatro laterais e um central, a Área Maker, que contará com workshops práticos, vivências, palestras, etc.

 

Salas

Serão utilizadas para a realização de cursos específicos, rodadas de negócios, além da Assembleia Extraordinária para os Associados da Anpei.

Baixe o app Midiacode, escaneie o código abaixo e tenha a programação atualizada até o final do evento em seu smartphone!
mc_template_sem_fundoormVoT

TODOS_WEB

Realização

Logo ANPEI

Organização

Logo FINITteste

Patrocínio | TRANSFORMAR

Logo-ABDILogo FINIT copy

Patrocínio | MUDAR

Logo-Finep

Patrocínio | EXPERIMENTAR

vale   totvs

Patrocínio | ADAPTAR

empbraerBRASKENbosch_80%   furnas   naturaoxiteno_ok_okelogroupSENAI

Patrocínio | VIVENCIAR

inventta_75% _ok     fraunhofer_75% _ok copy   Goldratt_75%

Patrocínio | CONHECER

abpicristalia_70%  logo_Clarke Modet_brasil_70% elsevier_70%_ok  clarivate_70%_ok   kasnar leonardos    daniel-conferencia    incobra   cebrabic   weg

Parceiros Arena Experiência

3protobox   instaforma   isvor   we fab3dlopoes

Parceiros de Mídia

midiacodeValor

Apoio Institucional

ABII   ABIIS   ABIQUIM   ABNT      ABVCAP   Agencia inovação   Agencia ufrj   Anprotec   auspin   bh tech   biominas   brasscom   cadware   capes   cni    cnpem  cnpq   confap   ctit   feop   fgv   fortec   harvard   ok_IBP   inova

inovativagov   inpi   inseed    p7fiemg   pucrs   sbgc   sebrae   simi   Strategy&   swissnexbrazil   ucdb   unicampigdpct   vdi   ok_wylincafiepmctiufrgs fiocurzgestec